Homem é baleado após discussão em comércio em Paracatu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 53 anos foi baleado na tarde de ontem (25) após uma discussão em uma merceria em Paracatu. O crime foi registrado por volta de 15h15min no bairro bela Vista 1.

Segundo informações, a vítima teria iniciado uma discussão com o suspeito de 39 anos. A vitima disse ao suspeito ‘você não tem coragem não, e se eu me levantar vem para porrada’. Neste momento o suspeito apelido de “bafo”, disse ‘bater não, mas tenho coisa melhor pra você’ sacou uma arma de fogo e começou atirar na direção da vítima.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Ainda segundo informações, ao perceber que o suspeito estava armado e que efetuava disparos em sua direção, a vítima saiu correndo para dentro do estabelecimento comercial, e o suspeito foi atrás efetuando disparos contra a vítima.

Após o crime, o suspeito evadiu do local em uma bicicleta. No local, foram encontrados três projéteis deflagrados. 

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo que três perfurações transfixaram e uma ficou alojada na perna esquerda.  

A vítima permanece internada na unidade de tratamento intensivo UTI e seu estado de  saúde é estável.

O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, que flagrou o momento em que a vítima de camiseta azul de time se levanta da cadeira, fala algo para o suspeito de camiseta rosa e inicia uma discussão, momento  que o suspeito exaltado também se levanta, puxa um revolver da cintura e começa a efetuar disparos na direção da vítima.  

Fonte: http://paracatunews.com.br/