Homem de 42 anos esfaqueia namorada no Bairro Nossa Senhora do Rosário na cidade de Lagoa Formosa

Um homem foi detido pela Polícia Militar, suspeito de esfaquear nesta segunda-feira (28/04), na cidade de Lagoa Formosa, a companheira, uma mulher de 55 anos. O crime ocorreu na Rua João Reinaldo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policias realizavam operação, quando depararam com testemunhas informando que havia ocorrido uma briga de casal, sendo que o autor havia desferido vários golpes de faca na vítima.

Com isso, os militares foram até a residência e encontraram a mulher ferida. Uma ambulância da prefeitura municipal foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Municipal “Dr Bininho”. Cleusa Aparecida Duarte Ventura, 52 anos, sofreu cortes e hematomas em várias partes do corpo. Após receber atendimento ela ficou internada em observação. Ela contou que por motivos de ciúmes, o autor se apoderou de uma faca e passou a atingi-la com golpes.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A vítima ressaltou, que um indivíduo conhecido como “Jiló” também teria sido esfaqueado, mas a suposta, segunda vítima, não se encontrava no local e nem procurou atendimento médico. O suspeito Celso Aparecido Pereira, 44 anos, foi detido e preso em flagrante. Em seguida o autor e a faca usada no crime foram encaminhados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp