Helicóptero com deputado federal e vice-prefeito cai em MG; vídeo

O helicóptero que transportava o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB-MG) e o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso (União Brasil), caiu na tarde desta quarta-feira, 21, no município de Engenheiro Caldas (MG). Também estavam na aeronave o locutor da campanha de reeleição de Diniz, Luciano Viana, e o piloto, Fabiano Rufino.

“Os quatro passageiros passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo”, informou a assessoria de imprensa de Hercílio Coelho Diniz.

O acidente aconteceu durante o pouso. O helicóptero perdeu o controle e colidiu com a rede elétrica.

Natural de Governador Valadares (MG), Hercílio Diniz viajava para cumprir um evento de sua campanha à reeleição. O deputado federal foi eleito pela primeira vez em 2018. Antes da política, Diniz era empresário de sucesso em minas, onde é um dos donos de mais de 20 lojas Supermercado Coelho Diniz.

Fonte: Edição Terra 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress