Gusttavo Lima surpreende faz três horas de show e recebe fã no palco; Carnario tem recorde de público

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

E Rio Paranaíba vive um sonho na noite desta segunda-feira no Parque de Exposições. Um dos dias mais aguardados pelos milhares de foliões e pela população ficou marcado para sempre na história cidade. O cantor Gusttavo Lima se apresentou pela primeira vez na cidade e de forma inédita, fez um show de 3h10.

O público cantou todas as músicas do começo ao fim. E como não poderia ser diferente, o cantor deu um show de humildade e recebeu no palco, o cantor Sabiá do Cerrado que tinha o show de conhece-lo. Juntos, em meio a uma multidão de pessoas, eles cantaram a música Apelido Carinhoso, hit do Carnaval 2018.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Gusttavo ainda contou com a participação do seu irmão Willian Remelexo que cantou músicas que lembravam o tempo em que Gusttavo passou pelo grupo Remelexo Bom Demais. Antes do show, o cantor recebeu a imprensa e fãs no camarim.

No Carnaval de Rua, no entanto, o DJ Fraudinha comandava a festa para os foliões que lotaram a passarela do samba e bateram recorde de público. De acordo com os colaboradores da portaria do evento, cerca de cinco mil foliões passaram pela passarela do samba na noite desta segunda-feira.

A DJ Thascya também se apresentou tanto no bloco ‘Os Piniquêro’, quanto no carnaval de Rua. Ela antecedeu o show da banda Pagô da Patos de Minas que voltou à rio Paranaíba para fazer uma mega apresentação.

Nesta terça-feira, a festa começa às 16h com a realização da Matinê para as crianças na passarela do samba. No mesmo horário, os portões do bloco “Os Piniquêro” já estarão abertos para receber os foliões na última noite de folia. Quem se apresenta no palco do evento hoje, é a cantora de Patos de Minas, Paulla Mirella, que já se tornou musa dos Piniquêro.

Também se encerra hoje, o Rebanhão de Carnaval no Centro Catequético. Às 19h, o pároco Pe. Maurino celebra missa e logo após, acontece momentos de pregação e animação. A RCC de Rio Paranaíba recebe hoje, o Ministério de Música Cenáculo de Serra da Salitre.

Fonte: Patos hoje

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas