Gás de cozinha acaba em Presidente Olegário e aulas na rede estadual são suspensas

Já não há mais gás de cozinha nos pontos de venda em Presidente Olegário devido aos protestos dos caminhoneiros.

Na cidade tem 3 revendedores Supermercado Santo Antônio, Serma Gás e Novo Gás o estoque acabou por volta das 18h20min.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Também devido ao protesto o governador Fernando Pimentel (PT) decretou ponto facultativo em todo  Estado de Minas Gerais.

As aulas na rede estadual foram suspensas por determinação do Governo de Minas na sexta-feira (25). A direção de todas as escolas estaduais confirmaram que não haverá aula em Presidente Olegário nesta sexta-feira (25).

Já na rede municipal a Secretária Municipal de Educação, Ana Maria, disse ao Pohoje que as escolas e creches terão funcionamento normal na sexta-feira (25).

Protesto

Os caminhoneiros aderiram a greve nacional na segunda-feira (21), e fecharam a MG 354 em Presidente Olegário e pedem redução de impostos sobre os combustíveis. A oferta do governo de redução no diesel de 10% e isenção da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) não foi aceita pela categoria.

Os protestos continuam e já tem desabastecimento em todo o país. Em Presidente Olegário os combustíveis acabaram nesta quarta-feira (23), uma fábrica de ração suspendeu a produção por falta de matéria prima.

Fonte: PO Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp