Gás de cozinha acaba em Presidente Olegário e aulas na rede estadual são suspensas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Já não há mais gás de cozinha nos pontos de venda em Presidente Olegário devido aos protestos dos caminhoneiros.

Na cidade tem 3 revendedores Supermercado Santo Antônio, Serma Gás e Novo Gás o estoque acabou por volta das 18h20min.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Também devido ao protesto o governador Fernando Pimentel (PT) decretou ponto facultativo em todo  Estado de Minas Gerais.

As aulas na rede estadual foram suspensas por determinação do Governo de Minas na sexta-feira (25). A direção de todas as escolas estaduais confirmaram que não haverá aula em Presidente Olegário nesta sexta-feira (25).

Já na rede municipal a Secretária Municipal de Educação, Ana Maria, disse ao Pohoje que as escolas e creches terão funcionamento normal na sexta-feira (25).

Protesto

Os caminhoneiros aderiram a greve nacional na segunda-feira (21), e fecharam a MG 354 em Presidente Olegário e pedem redução de impostos sobre os combustíveis. A oferta do governo de redução no diesel de 10% e isenção da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) não foi aceita pela categoria.

Os protestos continuam e já tem desabastecimento em todo o país. Em Presidente Olegário os combustíveis acabaram nesta quarta-feira (23), uma fábrica de ração suspendeu a produção por falta de matéria prima.

Fonte: PO Hoje