E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Garoto que vende chocolate no sinal ganha material para prática de esporte

No início do mês de março, em Vazante/MG, os policiais militares receberam informações sobre um garoto que tinha muita vontade de conhecer o Quartel da Polícia Militar. Segundo as declarações fornecidas por pessoas que conhecem o jovem, ele é de família muito carente, reside no bairro Serra Dourada e ajuda a família através da comercialização de chocolates na via pública.

De posse destas informações, os policiais militares fizeram levantamentos visando localizarem a criança e descobriram que o jovem pratica esporte em uma escolinha de futebol próximo de sua residência. Ainda, devido as dificuldades financeiras, o garoto não tem condições de adquirir um par de chuteiras para a prática esportiva. Visando ajudar a criança, foi realizado contato com os participantes da Rede de Comerciantes Protegidos e imediatamente um comerciante se disponibilizou em contribuir com a Polícia Militar e fazer a doação do calçado.

Nesta data, dia 21 de março de 2018, os policiais militares receberam a visita do jovem Otávio (10 anos), que compareceu no Quartel e passou a manhã conhecendo parte da rotina do serviço policial militar. Posteriormente, Otávio aproveitou para fazer um lanche com os policiais militares e compareceu juntamente com uma guarnição policial, até um estabelecimento comercial, onde recebeu a doação da chuteira para que ele possa praticar seu esporte preferido com maior conforto.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais agradece ao garoto Otávio pelo respeito e admiração que ele possui pela instituição, e agradece aos colaboradores que contribuíram com esta interação comunitária.

“Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.”

Fonte: Rádio montanheza fm

Este post tem um comentário

  1. 4.5

Comentários estão bloqueados.

Fechar