Fuga em massa: 19 detentos escapam de presidio em Cristalina-GO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na tarde da última segunda-feira (27/05) por volta de 14:40 escaparam do presídio de Cristalina-GO 19 detentos, e segundo informações preliminares, durante a fuga alguns seguiram rumo Paracatu-MG.

Dentre os 19 presos que fugiram pelos bairros Recurso e Cristalina Velha na cidade de Cristalina a PM conseguiu recapturar 3 três deles. 

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Entre os foragidos está Paulo Cezar Dias, considerado de alta periculosidade, acusado de matar brutalmente um mototaxista em Paracatu-MG.

Testemunhas afirmam que alguns deles fugiram em um Monza azul “o carro estava tão cheio que mal fechava a porta”, e outros fugiram a pé. 

Eles estavam sujos de terra e há indícios de que os presos cavaram um túnel para acessar o lado de fora do presídio em um outro imóvel particular.

Alguns dos homens foram resgatados por indivíduos de moto e de acordo com a Secretária de Segurança, já estão sendo feitas investigações para apurar as verdadeiras causas e se houve facilitação por algum agente.

A Polícia segue com investigações para localizar os foragidos e alerta a população para que denuncie qualquer atitude suspeita ou caso reconheça algum dos foragidos.
FONTE: PARACATU.NET