Foi inaugurada nessa quinta-feira a ponte da Biboca

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Para satisfação de todos os moradores das comunidades de Brejinho, Morrinhos, Biboca e principalmente os condutores de veículos que acessam os municípios de Lagamar e Lagoa grande pela região, a ponte sobre o rio Santa Catarina finalmente teve o tráfego liberado na tarde da última quinta-feira, 25 de abril.

Após uma obra minuciosa, seguindo rigorosos critérios técnicos, a nova ponte está construída sob toneladas de aço e concreto para suportar o intenso fluxo de carros de pequeno, médio e grande porte. Bem diferente da antiga, de madeira, que sofreu o desgaste natural do tempo.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A administração municipal de Vazante disponibilizou a maior parte dos investimentos empregados naquela obra e contou com a parceria da prefeitura de Lagamar (prefeito Zico/equipe), do deputado estadual Hely Tarquinio e parceiros da iniciativa privada.

A realização reflete o histórico administrativo do prefeito Jacques Soares Guimarães, que hoje, ao lado do vice Dr. Leonardo, todos secretários, equipe de governo e câmara dos vereadores, sempre tratou como prioridade a execução de obras duradouras, valorizando, sobretudo, a qualidade de vida da população.