Fim de relacionamento faz jovem dar fim à sua vida em grave acidente na BR 040

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um homem morreu após um grave acidente envolvendo um veículo Gol e uma carreta. O acidente aconteceu no acostamento da BR 040, sentido João Pinheiro/ Paracatu. 

Segundo informações, na noite desse domingo, por volta das 23:30h, a Policia Militar foi acionada na Rua Melquiades Gonçalves de Carvalho, no  bairro Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga de casal e a mulher estaria pedindo por socorro.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

No local, a Polícia realizou contato com a vítima T.A. de 20 anos, e ela disse que tinha um relacionamento amoroso com um indivíduo de nome W.V, morador da cidade de Brasilândia de Minas, e que nessa semana resolveu pôr fim ao relacionamento do casal, fato não aceito pelo autor.

Neste domingo, o companheiro foi até a casa da vítima para tentar reatar o namoro, porém a moça negou, momento em que os dois começaram a se desentender, com troca de ofensas e discussões. A moça disse que durante a discussão, o autor partiu em sua direção, lhe agarrando pelo pescoço e a enforcando. Segundo a vítima, o autor só parou quando ela desacordou.

A vítima disse que quando acordou, o autor já tinha fugido, e que acordou com uma vizinha lhe socorrendo.

A segunda parte drástica dessa matéria é que o autor pegou seu carro e dirigiu-se a BR 040 pegando rumo a cidade João Pinheiro, provavelmente com medo de ter matado a ex, e já próximo a entrada que dá acesso à região do Entre Ribeiro o autor decidiu dar fim a sua vida, jogando seu veículo contra uma carreta que vinha em sentido contrário. 

Os veículos envolvidos foram uma carreta Volvo emplacada em Ponte Nova-MG, conduzida por J.C.P.daC., de 54 anos, que seguia sentido João Pinheiro/Paracatu, e o dele, um VW Gol emplacado em Paracatu-MG, que seguia sentido Paracatu/João Pinheiro.

Segundo relato do motorista da carreta, o veículo VW Gol vinha em sentido contrário e por motivos desconhecidos, deslocou para a contra mão, momento em que o motorista da carreta deslocou seu veículo para o acostamento e o veículo gol também foi para o mesmo lado, sendo inevitável a colisão.

O condutor do gol morreu no local e o condutor da carreta não sofreu nenhuma lesão.

Segundo informações não confirmadas, o autor teria ligado pra sua mãe e se despedido dela momentos antes do acidente, reforçando assim a tese de que o mesmo teve a intenção de causar o acidente e pôr fim a sua vida.

Fonte: Paracatu.net

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional Pilotar um drone não é uma tarefa difícil

Vaga de Emprego – Empresa Sousa & Andrade Manutenção

Vaga de Técnico Eletricista/Eletricista. Requisitos: Conhecimento em equipamentos de mineração subterrânea/ Atlas Copco/ Sandivik/ Caterpillar/ Elphinstone. –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Vaga para a

Vagas de emprego para Vazante – ARCELORMITTAL

Vaga: Apontador II Local de trabalho:                                                                                                                                        ArcelorMittal BioFlorestas – Regional Vazante.                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Formação requerida:                                                                                                                                        Ensino Médio Completo Requisitos mínimos: