E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Fidget Spinner: O que é? Pra que serve?

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]
ser humano sempre foi e continua sendo – ainda mais nos dias de hoje – suscetível a modas e manias de todos os tipos. Algumas são positivas, outras negativas, umas envolvem coisas úteis e práticas para as pessoas, outras são apenas distrações, brinquedos, diversões ou mesmo inutilidades, como muitos podem chamar.
Com a internet, os espaços e tempos diminuíram muito no mundo todo. Aquilo que antigamente acabava ficando restrito a apenas um lugar ou demorava muito para se espalhar entre pessoas de locais mais distantes agora tem efeito quase imediato nas pessoas, e justamente por isso podemos arriscar com uma grande chance de acertar: os fidget spinners estão prestes a conquistar o Brasil.
O que é?
As extremidades geralmente são circulares e vazadas e podem conter luzes que piscam ou desenhos especiais que criam um efeito curioso
Se você andou muito tempo distante de um computador ou um smartphone com internet e não sabe o que são fidget spinners, vamos dar uma explicação básica: é uma espécie de pião, mas sem ponta e que gira – geralmente – nas mãos de quem brinca. Ele possui uma parte central feita por um rolamento e (mais ou menos) três extremidades que giram em torno do centro.
Os fidget spinners podem ser feitos de uma grande diversidade de materiais e formatos, mas geralmente usam rolamentos com esferas metálicas ou cerâmicas, têm corpos feitos de latão, alumínio, cobre, titânio, aço inoxidável, resina ou mesmo plástico. As extremidades geralmente são circulares e vazadas e podem conter luzes que piscam ou desenhos especiais que criam um efeito curioso quando estão girando.
A história
Agora que você já sabe o que é um fidget spinner, deve estar se perguntando onde ele surgiu e o porquê de ele ter se tornado febre nos Estados Unidos e estar gradativamente se tornando mania em outros países do mundo.
[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]

Fechar