Fenamilho é cancela e tem programação adiada para 2021

Um dos eventos mais tradicionais da região, a Fenamilho foi cancelada este ano. O motivo, segundo os organizadores, é a pandemia do novo coronavírus. A 62ª edição da Feira Nacional do Milho ocorreria de 05 a 14 de junho.

O cancelamento foi feito pelo Sindicato dos Produtores de Patos de Minas, através de nota, divulgada nesta quinta-feira (30).

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Conforme a nota, o sindicato tentou viabilizar o evento, mas com a total incerteza da situação e devido ao decreto estadual de calamidade, infelizmente o projeto teve que ser adiado para 2021, sem data certa para acontecer.

Além disso, informou que as grandes novidades anunciadas para 2020 serão mantidas ano que vem, para realizarmos um evento à altura do que havíamos programado.

NOTA

“Devido à Decretação do Estado de Calamidade Pública pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020 e à decretação de suspensão de eventos com aglomeração de pessoas, pelo Governo de Minas Gerais e Município de Patos de Minas, em função da Pandemia causada pela COVID-19, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas vem a público comunicar o seguinte:

Como é do conhecimento de todos, estamos divulgando a Fenamilho 2020 desde o final de 2019. Em todo esse período, vínhamos trabalhando com muito empenho e carinho pra realizar uma Festa especial. Além de grandes shows e dos tradicionais eventos, outras novidades iriam elevar ainda mais o nível da Festa, entre elas a Fenamilho Agro, o Festival Country Beer & Beef e o Concurso Estadual de Queijos.

Infelizmente, a pandemia do coronavírus, um acontecimento totalmente inesperado, veio interromper este projeto tão importante para nossa cidade. Ainda assim, procuramos manter o otimismo, esperando que a situação mudasse. Mas, neste cenário de total indefinição, somos forçados a comunicar o adiamento do Projeto Fenamilho 2020 para 2021.

As grandes novidades anunciadas para 2020 serão mantidas ano que vem, para realizarmos um evento à altura do que havíamos programado. Aos que adquiriram o passaporte, fiquem tranquilos, pois o mesmo será valido para 2021.”

Anderson Franque com informações Assessoria de Comunicação da Fenamilho

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp