Família procura por adolescente desaparecida em Guarda-Mor

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A adolescente Gabrielly Vitória Brito, de 14 anos, está desaparecida em Guarda-Mor desde o início da tarde de terça-feira (28). Um boletim de ocorrência relatando o sumiço da garota foi feito na Polícia Civil de Vazante.

De acordo com a tia de Gabrielly, Monalize Cunha, ela teria sido vista pela última vez por volta das 12 horas, quando foi para a aula. Há suspeitas de que ela tenha fugido.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Segundo ela, a família recebeu informações de que a adolescente foi vista em Vazante, perto do Quartel da Polícia Militar, na companhia de outra garota.

A família está preocupada com o desaparecimento da adolescente e pede que quem tenha informações sobre seu paradeiro repasse à Polícia Civil ou Polícia Militar de Vazante.

Anderson Franque/Rádio Montanheza

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino