Falso cliente simula interesse em test drive e foge levando caminhonete de pinheirense

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um morador da cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado, teve sua caminhonete levada por um suposto comprador na tarde desta segunda-feira (17/12). O fato foi registrado por volta das 15h36, na Avenida Gerson Rios, centro. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamentos.

De acordo com a vítima, um indivíduo o procurou no início da tarde desta segunda-feira, dizendo ser fazendeiro na região de Patos de Minas, e que estava interessado em comprar a caminhonete Ranger. Após um breve diálogo o suposto cliente pediu para fazer um test drive e se apropriou do veículo.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ao perceber que havia sido enganado a vítima acionou a Polícia Militar que deu início aos rastreamentos. Câmeras de segurança flagraram a caminhonete passando pelo pedágio da BR-040, no município de Paracatu, por volta das 17h00. A caminhonete levada é uma Ranger ano 2016, cor branca, Placas OZX-0008.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar o veículo e prender o suspeito, pode ser repassadas através dos seguintes números: 191 PRF ou 190 Polícia Militar.

Fonte: PO Noticias

O eclipse lunar de 2019

hegou a hora do primeiro grande evento astronômico de 2019: o eclipse lunar total! Entre a noite deste domingo (20) e a madrugada de segunda