Ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio é assassinado por Secretário de Obras

O ex-presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis, pré candidato a vereador, foi morto a tiros pelo Secretário de Obras, Jorge Marra, que evadiu do local.

Uma discussão na porta da Secretaria Municipal de obras de Patrocínio na tarde desse dia 24/09, por volta das 1530m resultou em morte.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Segundo informações, o ex-presidente da Câmara Municipal, o advogado Cassio Remis, pré candidato a vereador foi morto a tiros pele Secretário de Obras Jorge Marra que evadiu do local.

Um video mostra o ex-vereador fazendo uma live próximo à Prefeitura, na Avenida João Alves do Nascimento, momento que chegou Jorge Marra que lhe tomou o telefone. Um video feito por um popular mostra Jorge saindo com a caminhonete e Cássio por sobre o capô pedindo por seu telefone.

Contudo os disparos de arma de fogo aconteceram bem na entrada do portão da Secretaria de Obras, minutos depois. Segundo informações, foram ao todo 6 disparos de arma de fogo, provavelmente um revolver.

Centenas de pessoas se aglomeram no local que está cercado pela Polícia Militar e Civil. 

VEJA O VÍDEO:

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcassioremis%2Fvideos%2F353582525790477%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>Copiar

Patos Agora

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp