JEMG – Etapa microrregional em Vazante chega ao fim. Veja as classificações.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Em mais um recorde, o JEMG/2019 recebeu inscrições de 839 dos 853 municípios mineiros, o que representa mais de 98% de adesão das cidades à competição.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Etapa microrregional em Vazante chega ao fim

Terminou a etapa microrregional do JEMG/2019 em Vazante. No período de 14 a 18 de maio, 18 escolas, representando 5 municípios da região disputaram uma vaga para a etapa regional nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Os campeões de cada módulo e naipe nas modalidades coletivas e os 4 primeiros colocados no xadrez irão disputar a etapa regional em Uberaba, no período de 24 a 29 de junho.

Os Jogos acontecem em 4 etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

2 – Classificados para Etapa Regional (xadrez).

Mais informações (31) 2512-7336 ou pelo site jogosescolares.esportes.mg.gov.br

Jornalista Philippe Hipólito – [email protected]