Equipe das secretarias de Meio Ambiente e SEMOB de Vazante visitam aterros sanitários em Uberlândia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na última sexta-feira,10/05, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilson Corrêa, juntamente com alguns servidores de sua secretaria e da SEMOB, fizeram uma visita técnica à Empresa Salto Soluções Ambientais, em Uberlândia – MG, para conhecerem os aterros de responsabilidade daquela instituição. São eles: Aterro Sanitário de Resíduos da Construção Civil, Aterro Classe I – Resíduos Industriais do Município e Aterro Classe II – Resíduos de Empresas e Município.

Estiveram também no Aterro Sanitário de Resíduos Domiciliares de responsabilidade da Empresa Limpebras Engenharia Ambiental Ltda.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A referida visita técnica possibilitou o levantamento de técnicas específicas para melhor adequação e operação do aterro sanitário de Vazante e planejamento do tratamento e destinação final adequada dos resíduos da construção civil, verdes, volumosos e resíduos da logística reversa gerados em nosso município. Os servidores da Prefeitura de Vazante agradecem às profissionais da Salto Soluções Ambientais, Camila Vidigal e Daniela Garcia Boneberg pela receptividade.

Com informações da Prefeitura Municipal de Vazante

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino