Empresária de Vazante foi assaltada e sequestrada. Polícia fez o cerco e recuperou o veículo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na data de ontem, 15/07, em Vazante, a policia recebeu ligações via 190 que informavam que dois indivíduos armados estariam assaltando uma mulher na Rua Pereira Guimarães. A vítima gritava por socorro e os bandidos colocaram ela dentro da caminhonete da vítima e tomaram rumo a saída da cidade.

A polícia efetuou o cerco nas cidades vizinhas de Guarda-mor, Paracatu, sendo que por volta das 20:00h, uma viatura de Guarda-mor, que estava na MG 188, próximo ao trevo de acesso a Serra dos Pilóes, avistou a caminhonete S10 branca passando em alta velocidade sentido a Paracatu.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os militares então iniciaram um acompanhamento ao veículo, mas perderam de vista antes do povoado de Buritis. Em continuidade aos rastreamentos, logo a frente na rodovia, avistaram o veículo parado no Posto Zema. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o veículo evadiu em alta velocidade sentido a uma estrada sem saída nos fundos do posto e da empresa DWG. O autor subiu então com o veículo em um barranco, a caminhonete ficou presa na beira do buraco de uma represa vazia que tem aproximadamente 4 metros de altura.

Os dois autores saíram correndo do veículo e caíram no buraco. Efetuaram disparos em direção a viatura da Policia Militar, tendo os militares repelido a injusta agressão com 5 disparos de arma de fogo. Após, os militares avistaram os indivíduos deitados no chão.

No local foi efetuada a prisão de H. P. M, de 22 anos de idade, apreendido um revolver calibre 38. O individuo M. F. M de 23 anos foi atingido por disparos de arma de fogo sendo levado pela ambulância imediatamente para o pronto socorro de Guarda-mor, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo roubado foi guinchado e o individuo H. F. M foi levado ao pronto socorro, pois se queixou de um leve ferimento na mão.

A empresária Glaucia foi deixada pelos bandidos próximo a Serrinha. Foi resgatada momentos depois do sequestro e passa bem.

Fonte: Giro Policial

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A