E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

EM VAZANTE, POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 11 de junho de 2018, por volta das 11h00min, em Vazante/MG, durante “Operação Batida Policial”, os policiais militares receberam denúncias informando sobre dois indivíduos que, em frente um imóvel situado na Rua Mariana Pereira, no Conjunto Habitacional Maura de Faria Rosa, estariam praticando tráfico de drogas. Imediatamente uma guarnição policial deslocou até o local denunciado e ao perceberem a presença policial, os denunciados tentaram evadir em direção ao interior do beco.

Ambos os indivíduos foram acompanhados pela guarnição policial militar, sendo alcançados e abordados. Ao realizar a identificação dos dois indivíduos, verificou-se que ambos já eram bastante conhecidos no meio policial pela prática de crimes diversos. Ainda, durante a tentativa de fuga os policiais militares visualizaram o momento em que um dos abordados dispensou por cima de um muro, algumas embalagens.

Ao identificarem o material, constatou-se que na embalagem continha cinco porções de uma substância com características semelhantes a maconha, embaladas e prontas para o comércio, além de oitenta e cinco reais e vinte centavos que estavam no bolso do abordado que havia dispensado o material. Ao deslocarem até a casa do outro abordado, foram apreendidos um rolo de papel filme, comumente utilizado para embalar drogas ilícitas, um frasco de ácido bórico contendo em seu interior uma substância de cor branca e três lâminas comumente utilizadas para fracionar drogas ilícitas, além de dois estojos calibre .38 deflagrados. Diante do fato, os dois abordados (18 e 19 anos) foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Policia Militar de Vazante

Este post tem um comentário

  1. 5

Comentários estão bloqueados.

Fechar