E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Em primeiro tempo arrasador, Cruzeiro passa fácil pela URT em dia de festa no Mineirão

Quem vai parar o Cruzeiro no Campeonato Mineiro? Líder disparado na fase de classificação e mesmo com a primeira posição garantida, o time celeste mandou a campo uma formação alternativa e atropelou a URT, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela penúltima rodada. Em um primeiro tempo arrasador, a Raposa precisou apenas dos 45 minutos iniciais para fazer 3 a 0 com Rafael Sobis, Arrascaeta e Thiago Neves.

A festa começou antes do jogo. Na Esplanada do Mineirão, o Cruzeiro apresentou à torcida o novo uniforme para a temporada 2018. Logo depois, a festa foi transferida para as cadeiras do estádio que ficaram repletas de mulheres. Em ação promovida pelo clube em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo o mundo nesta quinta-feira, as torcedoras celestes adquiriram ingressos de graça para assistir ao confronto.

A partida foi especial para o zagueiro Dedé, que completou seu 100º jogo com a camisa celeste. Ele teve duas oportunidades para balançar as redes, mas não conseguiu.

Com o resultado, o Cruzeiro segue invicto, com 28 pontos, oito à frente do vice-líder América. A Raposa tem o melhor ataque (19 gols marcados) e melhor defesa (1 gol sofrido) do Estadual. Já a URT caiu para a oitava posição, com 12 pontos, e está no limite para a classificação às quartas de final.

Na última rodada da fase de classificação, o Cruzeiro visita o Patrocinense, em Patrocínio, domingo, às 17h. No mesmo horário, a URT recebe o Boa Esporte, no Zama Maciel.

 

Fechar