Em primeiro tempo arrasador, Cruzeiro passa fácil pela URT em dia de festa no Mineirão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Quem vai parar o Cruzeiro no Campeonato Mineiro? Líder disparado na fase de classificação e mesmo com a primeira posição garantida, o time celeste mandou a campo uma formação alternativa e atropelou a URT, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela penúltima rodada. Em um primeiro tempo arrasador, a Raposa precisou apenas dos 45 minutos iniciais para fazer 3 a 0 com Rafael Sobis, Arrascaeta e Thiago Neves.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A festa começou antes do jogo. Na Esplanada do Mineirão, o Cruzeiro apresentou à torcida o novo uniforme para a temporada 2018. Logo depois, a festa foi transferida para as cadeiras do estádio que ficaram repletas de mulheres. Em ação promovida pelo clube em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo o mundo nesta quinta-feira, as torcedoras celestes adquiriram ingressos de graça para assistir ao confronto.

A partida foi especial para o zagueiro Dedé, que completou seu 100º jogo com a camisa celeste. Ele teve duas oportunidades para balançar as redes, mas não conseguiu.

Com o resultado, o Cruzeiro segue invicto, com 28 pontos, oito à frente do vice-líder América. A Raposa tem o melhor ataque (19 gols marcados) e melhor defesa (1 gol sofrido) do Estadual. Já a URT caiu para a oitava posição, com 12 pontos, e está no limite para a classificação às quartas de final.

Na última rodada da fase de classificação, o Cruzeiro visita o Patrocinense, em Patrocínio, domingo, às 17h. No mesmo horário, a URT recebe o Boa Esporte, no Zama Maciel.