Em entrevista, ex-prefeito Dr. José Benedito afirma que não será mais candidato e nem apoiará ninguém em Vazante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Em visita à Vazante, nesta terça-feira (17), para tratar de assuntos pessoais, o médico e ex-prefeito José Benedito (PSB) afirmou que estará fora do jogo político nas eleições de 2020.

Dr. José concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Digital VZ1 e disse que não será candidato a nada e nem apoiará ninguém na próxima eleição municipal. “Eleição, mais nunca na minha vida. Nem pra vereador, nem pra síndico de prédio”, declarou ele, se dizendo frustrado e decepcionado com a vida pública.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Aos 73 anos, Dr. José disse que não virá à Vazante para votar, já que a lei eleitoral faculta o voto para eleitores a partir dos 70 anos. 

O ex-prefeito não está inelegível, mas enfrenta processos judiciais relacionados à sua administração e reclamou que tudo cai nas costas do prefeito, apesar da prefeitura ter quase mil funcionários que estão sujeitos a cometer erros.

Dr. José demonstrou indignação com o fato de estar arcando sozinho com as despesas e custos para responder os processos e ainda “passar vergonha no fórum”.

Fonte: VZ1.COM.BR (Edição: CorreioRegional.net)