ELI CUSTÓDIO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O vereador Eli dos Reis Custódio (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vazante, por 10 votos a 1, em votação direta e secreta ocorrida na reunião ordinária desta segunda-feira (19).

Ele encabeçou a Chapa 1, composta pelos vereadores Chicão do Claro (Vice-Presidente), Maurício Araújo (1º Secretário) e Joel Pereira (2º Secretário).

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A Chapa 2 contou apenas com o candidato a presidente, vereador Sebastião Guimarães, que questionou a validade da eleição, alegando que a mesma estaria sendo realizada sem a convocação formal dos vereadores, conforme determina o regimento interno da Câmara Municipal.

O presidente da Casa, vereador Orlando Fialho, observou que todos os vereadores tinham pleno conhecimento da data da eleição que, também segundo o mesmo regimento, ocorre obrigatoriamente na segunda reunião ordinária de novembro do último ano do primeiro biênio.

Ainda conforme Orlando Fialho, uma prova de que todos os parlamentares sabiam da data da eleição é que o próprio vereador Sebastião Guimarães registrou sua chapa no prazo regimental.

Incluídos na composição da Chapa 2, por iniciativa de Sebastião Guimarães, os vereadores Gilnei Cabeceira, Edgar Rosa e Artur Machado solicitaram a retirada de seus nomes antes da votação, justificando que não haviam concordado em participar da chapa.

Eleito para o biênio 2019/2020, o vereador Eli dos Reis Custódio, que também já presidiu a Câmara Municipal na gestão 2007/2008, vai tomar posse no dia 2 de janeiro.

Vaga de emprego para Vazante – Tecnopress

VAGA – Fresador Tipo de vaga: Temporário –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Atividades: Operação de máquinas, operação de fresadora, Operar máquina fresadora universal, regulando-a