Eleição 2018 da OAB Vazante tem chapa única inscrita

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vazante, terá chapa única neste ano de 2018. Com o final do prazo para o registro de candidaturas, somente a chapa “União e Trabalho” encabeçada pelo advogado Julio Vernec confirmou participação no pleito, que será realizado no dia 24 de novembro.

Além de Júlio Vernec como presidente, fazem parte da chapa: Neivaldo Darc Ferreira como candidato a vice-presidente; a candidata a tesoureira Cristiane Resende, que está na diretoria atual com o mesmo cargo; Marcos Isídio candidato a Secretário Geral e Narjara Streit como candidata a secretária Adjunta.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A eleição para a composição do novo Conselho da OAB Vazante, acontecerá no dia 24 de novembro. Todos os advogados inscritos na OAB Subseção Vazante em regularidade com a instituição ficam convocados para votação obrigatória.

*Foto destaque da atual diretoria da OAB Vazante.

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas