Dono de Disk Bebidas em Rio Paranaíba é morto a facada após briga por não querer servir cerveja no local

O proprietário de um disk bebidas em Rio Paranaíba acabou morto a facada na noite dessa terça-feira (09). Ele se negou a servir bebidas para dois homens no local o que gerou uma briga. Durante a briga, ele partiu para cima dos clientes com uma faca, mas a deixou cair sendo atingido no peito por um golpe.

O crime aconteceu por volta das 22h55 no Bar Disk Bebidas Novo Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao bar e solicitaram uma cerveja, todavia, a vítima alegou que não iria servir bebidas para eles consumirem no local, neste momento, iniciou-se uma confusão e o comerciante apoderou-se de uma faca e foi na direção dos clientes que entraram em luta corporal com ele, sendo que, o dono do bar chegou a atingir um dos autores com golpes de faca nas costas e perna esquerda, porém, durante a confusão ele deixou a faca cair ao solo e um dos autores apoderou–se da arma branca e desferiu uma facada no peito do comerciante no mesmo momento em que ele era seguro pelo outro cliente.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Após os fatos os acusados evadiram em um GM Corsa e o dono do Disk Bebidas permaneceu caído ao solo até a chegada da PM e de uma ambulância que o socorreu até o Hospital Municipal, todavia, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após rastreamentos, as equipes policiais descobriram o endereço de um dos autores e, neste sentido, realizaram a abordagem à residência, local onde ambos os acusados foram encontrados e presos, tendo confessado o delito para os policiais.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp