“DONA MARTA’ É A COSTUREIRA DESTAQUE DA CDL DE VAZANTE EM 2017 !!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Marta Maria de Lima e Silva, é Lagamarense, nascida no dia 24/03/1960.

É casada com Célio Antônio Andrade da Silva, e mãe de 3 filhos.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Com o intuito de servir cada vez melhor seus clientes, Marta (conhecida como dona Marta costureira), vem trabalhando nesta profissão a mais de 30 anos. E a cada dia, surpreende ainda mais com seu talento, tanto nas costuras como nos bordados, talento que vem passando para sua duas filhas, que sempre a acompanharam diariamente neste trabalho. E que hoje, ainda mais, enche de brilho e glamour, com lindos vestidos para vendas e aluguéis, o seu ateliê, que será inaugurado em breve.

Marta esbanja alegria, simpatia, profissionalismo e muito talento no que faz!

E é com muito amor e dedicação em seu trabalho, que ela teve seu trabalho reconhecido e valorizado na cidade, sendo eleita, a costureira destaque do mérito empresarial da CDL de Vazante em 2017.

Com o apoio de sua equipe capacitada de costureiras e bordadeiras, cheias de talento nas mãos, que vem de família, Dona Marta se sente muito emocionada, agradecida e com a sensação de dever cumprido, em poder receber este prêmio, que afinal, é a extensão do seu sonho como profissional, sendo concretizado!!!

Pro futuro, dona Marta não espera muitas coisas boas não viu….!!

Não que ela seja pessimista, mas porque espera que a população em geral, tenha paciência e sabedoria para vencer os dias maus que poção por vir!!

Sua frase de inspiração é a seguinte: ” Posso todas as coisas, naquele que me fortalece!!”

E o seu conselho para as pessoas, é que sempre acreditem que és mais que vencedor, pois assim, nunca desistirás de seus sonhos!!!

Conheça a equipe “GARNET BLUE ATELIÊ”, e algumas de suas produções, confeccionadas por estas grandes profissionais da alta costura Vazantina…!!!

 

Produção e redação: Marilei Cardoso

 

 

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA