Dois homens são presos após serem flagrados com maconha dentro de carro na MGC-354, em Presidente Olegário

Dois homens de 31 e 48 anos, foram presos após serem flagrados com maconha dentro de um carro na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado na tarde deste domingo (14/06). Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), realizava uma operação, quando por volta das 16h55, os militares abordaram um veículo Fiat/Palio Week, cor prata, na altura do Km 152. O carro estava com várias trincas no para-brisa dianteiro e o passageiro não usava cinto de segurança.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Durante fiscalização o condutor B.H.S.R., de 31 anos e o passageiro G.A.D.O., de 48 anos, apresentaram nervosismo, sendo procedida a busca pessoal. No bolso da calça do passageiro foi localizada uma pequena bucha de substância semelhante à maconha.

No interior do veículo, os militares localizaram debaixo do banco do passageiro 05 tabletes grandes de substância semelhante à maconha. Ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 99 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, condutor e passageiro foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio credenciado do Detran em Presidente Olegário.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp