Display infinito, câmera e bateria de longa duração: Samsung apresenta Galaxy A71 e A51 no Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Focada em geração produtora de conteúdo, Samsung traz ao País os mais recentes smartphones da família Galaxy A, com experiência visual aprimorada

Mais espaço de tela para produção e consumo de conteúdo, câmeras poderosas e bateria de longa duração. É com esta potente combinação que a Samsung anunciou, nesta quinta-feira (30), a chegada dos smartphones Samsung Galaxy A71 e Galaxy A51 ao Brasil, oferecendo um novo patamar de experiência para quem busca a exata combinação entre soluções tecnológicas e um estilo de vida agitado.

“A família Galaxy A dialoga diretamente com uma geração que cresceu já na era dos smartphones, enxergando os dispositivos móveis como um instrumento fundamental para criar conteúdo, capturar momentos e compartilhá-los com o mundo. Os novos Galaxy A71 e A51 potencializam a experiência deste público, com soluções dinâmicas, eficazes e que celebram a criatividade dos usuários. E, na Era da Experiência, é essencial proporcionar uma bateria confiável, assegurando longas horas de duração para produção e consumo de conteúdo”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Para continuar lendo, clique aqui.