Denúncia mostra vazamento de esgoto no Córrego do Limoeiro em Patos de Minas

Um vazamento de esgoto estaria contaminando o Córrego do Limoeiro, em um loteamento nas Chácaras Caiçaras.

O ambientalista Ivanildo Alves Zica encaminhou para o Patos Hoje nesta quinta-feira (15) um vídeo mostrando novo dano ambiental. Um vazamento de esgoto estaria contaminando o Córrego do Limoeiro, em um loteamento nas Chácaras Caiçaras.

Segundo a denúncia, o esgoto da rede da Copasa estaria vazando em direção ao Córrego do Limoeiro, inclusive contaminado uma pequena cachoeira existente no local. “Basta se aproximar do local que é possível sentir o mau cheiro”, destacou.

O vazamento ocorre a poucos metros da margem do córrego. Pelas imagens, é possível ver que o esgoto está sendo lançado no manancial. Segundo Ivanildo, o fato em sentido ao orquidário. “A denúncia partiu de um morador da região”, disse.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa e aguarda um posicionamento.

Patos Hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress