Criminosos usam maçaricos para arrombar cofre do Sicoob de Quintinos, mas se dão mal

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

uatro homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (16) depois de uma tentativa de furto na agência do Sicoob do Distrito de Quintinos – município de Carmo do Paranaíba. Eles entraram na agência e usaram maçaricos para tentar arrombar o cofre. Mas a ação foi frustrada por moradores que acionaram a polícia. Todos os envolvidos foram presos.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima antes da 1h desta madrugada relatando a presença dos suspeitos no local. O denunciante informou que quatro homens desceram de um Fiat Uno com objetos nas mãos e foram em direção à agência bancária. Um ficou do lado de fora dando cobertura e os outros três arrombaram a porta e entraram no imóvel.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os criminosos danificaram os sensores de movimento, alarme e monitor de segurança e seguiram para o cofre da agência. Eles usaram dois aparelhos de maçarico para tentar abrir o cofre da agência. Mas o tempo não foi suficiente para que os criminosos conseguissem chegar ao compartimento onde o dinheiro fica guardado.

A esta altura, a Polícia Militar já havia acionado um cerco e bloqueio para impedir a fuga dos criminosos. O veículo em que eles estavam foi parado por uma viatura e os quatro autores, bastante conhecidos do meio policial em Patos de Minas foram presos em flagrante. No porta-malas do carro, os policiais encontraram os maçaricos usados para tentar arrombar o cofre.

Welisson Rodrigues Silva, de 22 anos, Renato Braga da Silva, de 28 anos, Danilo Gomes Secerino, de 26 anos e Douglas Ferreira Bessa, de 23 anos confessaram a autoria do crime e disseram que não conseguiram arrombar o cofre devido à demora e porque já sabiam que a PM tinha sido acionada pelos populares. O veículo também foi apreendido.

Fonte: Patos hoje

 

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A