Criança é encontrada morta junto com o pai em Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um menino de dois anos foi morto na noite da última terça-feira (20/08) no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança, um homem de 34 anos, é o suspeito do crime. Ele teria se matado em seguida.

A mãe da criança, uma mulher de 34 anos, foi quem encontrou os corpos. Ela começou a gritar de desespero e os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ainda segundo a ocorrência, os dois corpos estavam na varanda dos fundos da residência. Eles estavam amarrados pelo pescoço e em posição paralela.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Uma carta, supostamente escrita pelo pai, foi encontrada. O homem escreveu uma mensagem direcionada a companheira. O aparelho celular dele também foi apreendido.

Os policiais conversaram com os vizinhos. Eles relataram que o casal estaria cogitando uma separação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que seguirá com as investigações.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS