Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Presidente Olegário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (17), na zona rural de Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em baixo de uma árvore, na local conhecido como Serrinha, saída da cidade sentido Galena.

 De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que relatou ter encontrado um corpo em estado avançado de decomposição. De imediato uma viatura foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos. O corpo é de uma pessoa do sexo masculino e possivelmente com mais de 40 anos. Ao lodo do corpo foi encontrado uma grande quantidade de chumbinho e um aparelho celular.

A Polícia acredita que o corpo está no local há mais de 20 dias. A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para tentar identificar a vítima. Duas pessoas de Presidente Olegário estão desaparecidas, sendo Belchior Martins dos Santos, 58 anos, que está desaparecido há mais de um mês. Já o adolescente Rodrigo Cambraia, “Feijãozinho”, 17 anos, desapareceu no último dia 09 de novembro.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Fonte: Patos hoje