Corinthians empata com Millonarios na estreia da Libertadores

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

E o Corinthians hemmmm ….. empatou com o Millonarios em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, em Bogotá, pela primeira rodada do Grupo 7 da Libertadores.

O discurso era de jogar para vencer na Colômbia, mas até o técnico Fábio Carille admitia que o empate não seria considerado ruim.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Após “descansar com a bola” no primeiro tempo, o Timão se soltou mais no segundo. O gol não saiu, mas o ponto foi bom.

O Corinthians começou o jogo com a mesma formação sem centroavante usada no clássico contra o Palmeiras, chamada de 4-2-4 por Fábio Carille. A novidade era Mateus Vital na vaga de Rodriguinho, suspenso. O garoto, ex-Vasco, mostrou disposição. Mas, desta vez, faltou aproximação entre as linhas, e os jogadores mais avançados pareciam “isolados”, como definiu o comentarista Caio Ribeiro.

Por isso, Carille mexeu na formação tática, retomando um 4-2-3-1, sendo que este jogador mais avançado variava entre Vital, Clayson e Romero. Só este último teve boa chance para marcar, aos 30, mas chutou fraco. A melhor oportunidade de gol foi do Millonarios, com Del Valle, de cabeça, para fora, já aos 43.

Os outros dois times do Grupo 7 se enfrentam nesta quinta-feira: o Deportivo Lara recebe o Independiente, na Venezuela, às 19h15 (horário de Brasília).

O próximo jogo do Corinthians na Libertadores será no dia 14, contra o time venezuelano, em Itaquera.

Pelo Campeonato Paulista, o Timão agora tem o clássico contra o Santos, às 17h de domingo, no Pacaembu, com mando santista e torcida única.

 

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA