Controle remoto único permite aprimorar experiência com TVs Samsung

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Aparelho ainda pode comandar outros dispositivos plugados na televisão, como videogames e aparelhos de TV a cabo

 

Com o objetivo de tornar a experiência de uso das TVs mais prática e objetiva, a Samsung oferece um recurso exclusivo para a linha de TVs QLED, The Frame e UHD 4K*: o Controle Remoto Único. Com ele, é possível operar diversos dispositivos compatíveis, sem a necessidade de utilizar o controle original de cada modelo.

O Controle Remoto Único permite que o consumidor guarde na gaveta todos os outros controles remotos de equipamentos de áudio e vídeo conectados à TV, seja um leitor de Blu-ray, um decoder de TV a cabo, o Soundbar Samsung ou até mesmo um console de videogame. Ao plugar cada um desses aparelhos na TV 4K Samsung, o sistema do televisor realiza uma identificação automática, oferece ajustes personalizados para cada aparelho e indica ao usuário se deseja utilizar o benefício da unificação do controle, otimizando o uso sem a necessidade de manter vários deles espalhados pelo ambiente e podendo comandar tudo com um único dispositivo.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

 

https://tecnologiafacilsa.com.br/dica/samsung-lanca-novas-tvs-uhd-4k-no-brasil/

https://tecnologiafacilsa.com.br/dica/como-funciona-o-som-dos-novos-soundbars/

 

Trazendo um design minimalista, com poucos botões e ótima ergonomia, o controle permite uma navegação simples e intuitiva, oferecendo acesso rápido às configurações e todos os conteúdos favoritos. Com a função do Controle Remoto Único ativada**, é possível aumentar o volume, trocar de canal, alterar a fonte do sinal ou navegar pelos menus dos dispositivos conectados apenas com um único dispositivo em mãos.

“O Controle Remoto Único é a solução perfeita para os usuários que buscam praticidade e organização e é um bom exemplo de sistema inteligente e integrado que facilita o dia a dia dos clientes na hora de controlar seus equipamentos”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Fonte: Divulgação