E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Condutora perde controle em curva e capota várias vezes antes de cair em ribanceira entre Vazante e Lagamar

Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual no final da tarde deste domingo (04) entre os municípios de Lagamar e Vazante. A condutora teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva, capotado e caído em uma ribanceira. Ela foi socorrida por terceiros para um hospital em Lagamar e posteriormente foi trazida para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ela foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 16h20 no km 87 da MGC 354 entre Lagamar e Vazante. De acordo com a ocorrência policial, Ione Pereira de 40 anos seguia em um Fiat/Pálio pela rodovia sentido a cidade de Vazante quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. O carro derrapou e capotou diversas vezes vindo a parar em uma ribanceira há cerca de 100 metros da curva.

Quando chegou ao local, os militares da PRE não encontraram a ocupante do veículo, pois ela já havia sido socorrida por terceiros, até o pronto atendimento de Lagamar. Ione sofreu uma fratura no braço e uma fratura exposta na mão. O veículo ficou bastante danificado e, como todas as documentações estavam regulares, ele foi liberado para o sobrinho da vítima.

Ione recebeu os primeiros atendimentos no pronto atendimento de Lagamar e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Fonte: Patos Hoje

Fechar