Condições para neve continuam confirmadas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As condições para a ocorrência de neve, e de outras precipitações de inverno como chuva congelada, estão sendo confirmadas dia a dia desde o começo desta semana. O dia “D” é mesmo a sexta-feira, 5 de julho, mas uma possibilidade de ainda ocorrer alguma neve na madrugada do sábado, 6 de julho, não pode ser descartada.

á tem bastante ar frio entrando sobre o Sul do Brasil, mas é durante esta quinta-feira, 4 de julho, que começa a ocorrer um reforço de resfriamento, com a entrada de mais ar frio de origem polar sobre o norte da Argentina.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Quando e onde pode nevar?

Durante a sexta-feira, 5 de julho de 2019, a injeção de ar gelado sobre o Sul do Brasil será muito grande e constante. As condições de vento moderado e/ou muita umidade (falta de sol) vão aumentar a sensação de frio por toda a Região.  Será um dia todo gelado!

maior probabilidade de nevar, e /ou ocorrer outras precipitações de inverno, é nesta sexta-feira, 5 de julho de 2019, e tudo indica que não será só em um período do dia. A queda de neve ou outros fenômenos gelados poderão ocorrer em qualquer horário, desde a madrugada até a noite.

Na madrugada do sábado, dia 6 de julho, sábado, ainda tem chance de nevar, mas só nas áreas mais elevadas da serra de Santa Catarina.


Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA