Comunidade Bagres recebe evento cultural no domingo (18)

Será realizado próximo domingo (18), o 1º Festival Patrimônio Cultural Quilombo dos Bagres, comunidade do município de Vazante. O evento é promovido em parceria com o Município, através do Centro Cultural, com apoio de empesas locais, com objetivo de valorizar a cultura local, quilombola.

Na programação tem rodeio, capoeira, exposição fotográfica, mostra cinematográfica, apresentação de grupos culturais, feira de produtos quilombolas, artesanato e culinária, além de outros.

O festival acontecerá no Centro Comunitário dos Bagres, com previsão de início às 10h.

Em entrevista à Rádio Montanheza, na terça-feira (13), a promotora do evento Poliana Magalhães falou sobre a iniciativa e o trabalho de pesquisa realizado em preparação para o evento.

Poliana Magalhães

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93,5

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress