Compacto e ágil: conheça o Huntsman Mini, o novo teclado da Razer

A americana Razer acaba de anunciar seu novo teclado óptico: o Huntsman Mini. O periférico é 40% menor que os convencionais, com versões de botões de clique audível e com os novos switches. A marca promete melhorar o desempenho dos gamers durante as partidas.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Com acabamentos em preto ou em branco mercúrio, e switches que podem ser roxo (com clique audível) ou vermelho (óptico linear), o Razer Huntsman Mini tem previsão para chegar ao Brasil em agosto deste ano. O preço sugerido do periférico é de R$ 1.199.

 

razer-black-min.png

Razer Huntsman Mini com acabamenos em preto. Foto: Divulgação/Razer

 

razer-white-min.png

Razer Huntsman Mini com acabamenos branco mercúrio. Foto: Divulgação/Razer

 

Direto da comunidade

Para o desenvolvimento do Mini Huntsman, a Razer buscou ouvir o feedback da comunidade gamer. O tamanho reduzido facilita o transporte e se adapta mais facilmente em espaços limitados, como gaming houses e bancas de torneios presenciais.

Alvin Cheung, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer, enalteceu o processo de desenvolvimento do teclado.”Temos muitos anos de experiência criando e inovando em teclados e switches para gamers, e este trabalho é complementado pelo suporte e feedback de nossa comunidade”, disse. Cheung reforça ainda que o lançamento possui “a mais recente e melhor tecnologia”.

Diferenciais do periférico

Apesar de possuir 60% do tamanho de um teclado convencional, o Huntsman Mini dispõe de todas teclas essenciais para jogos em sua configuração física, além de recursos adicionais nas teclas disponíveis. Os jogadores também podem configurar macros e efeitos de iluminação em suas teclas, por meio dos software Razer Hypershift e Razer Synapse 3.

Além disso, o novo switch óptico linear aprimorado – disponível em primeira vez no Huntsman Mini – possui protetor de silicone que reduz significativamente o ruído das teclas, mas sem comprometer a velocidade ou suavidade do clique.

 

switch-min.png

Os switches podem ser roxo (com clique audível) ou vermelho (óptico linear). Foto: Divulgação/Razer

 

Para aumentar a durabilidade e o aspecto original, as teclas do periférico foram desenvolvidas com material mais durável que as teclas de ABS e PVC, normalmente utilizados pela indústria.

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp