E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Como Rastrear Seus Pertences Usando o Seu Smartphone?

Alguma vez você já passou pela situação de ter estacionado o carro e depois esquecer onde o deixou? Isso acontece com todo mundo: achar uma vaga o mais rápido possível porque está atrasado, e na hora de ir embora você não lembra mais onde o carro está.

Ou talvez alguma vez que você já estava pronto para sair de casa, só não conseguia encontrar as chaves do seu apartamento ou do carro… E aí você passa os próximos 15 minutos revirando sua casa a procura das benditas chaves, que muitas vezes estão no último lugar que você pensa em procurar.

Se você já se encontrou em alguma dessas situações, fique tranquilo. Alguns dos maiores problemas da vida estão desaparecendo por causa de novas tecnologias, e esse é mais um deles. Graças a um novo dispositivo, você não precisa mais de um GPS caríssimo para rastrear o seu veículo, e pode localizar os seus pertences imediatamente através do seu smartphone.

Acaba de ser lançado no mercado brasileiro um pequeno dispositivo que, com a ajuda do seu smartphone, permite localizar seu carro, chaves, carteira, bolsa e até o próprio celular, caso você o perca.

Do que se trata?

Esse novo dispositivo se chama RastreR. Pequeno e discreto, o RastreR já revolucionou o mercado de rastreamento no exterior e agora está disponível também no Brasil.


Utilize o RastreR para encontrar seus pertences em instantes.

Mas e como funciona?

O RastreR é muito fácil de usar, em menos de cinco minutos você terá seus pertences protegidos. É só baixar o aplicativo gratuito (disponível tanto para iPhone quanto para Android) e conectar o dispositivo conforme as instruções.

Feito isso, basta colocar o RastreR dentro do seu carro, ou junto das chaves de casa, na sua carteira ou bolsa, ou até no seu bichinho de estimação. Além de registrar a última localização onde estava conectado, o RastreR também pode ser usado como um alarme para caso algo saia do seu alcance – sendo útil para se proteger contra furtos ou mesmo o seu esquecimento.

Outras funções

De acordo com o fabricante, o RastreR é usado também por aquelas pessoas que vivem esquecendo onde deixaram a carteira, as chaves e até mesmo o celular. É também útil para encontrar a sua bagagem, bicicleta ou qualquer outro item pessoal.

Para aqueles que possuem filhos ou também um animal de estimação, o RastreR também é uma forma eficiente de ser alertado caso eles resolvam se afastar muito de você.

  • Benefícios do RastreR:
  •  Ajuda a encontrar seus pertences perdidos em instantes;
  •  Função de alarme caso saia do alcance – nunca mais esqueça a sua carteira!
  •  Se você não encontra seu celular, pode usar o RastreR para fazer ele tocar – mesmo estando no modo silencioso!
  •  Movido a bateria que dura em média 1 ano – não precisa recarregar.

Colocamos o RastreR à prova:

Compramos 5 unidades através do site oficial do RastreR no Brasil. Em alguns dias, recebemos os dispositivos e já pudemos perceber pela embalagem que o produto parecia ser de qualidade. O RastreR em si é pequeno e leve, perfeito para ser acoplado em um chaveiro, mas também cabe dentro de uma carteira sem problemas.

Depois de conectar o RastreR com um celular (leva menos de 1 minuto), pedimos para que alguém da redação escondesse o dispositivo em algum lugar do escritório. Após acionar a função de Busca, não demorou nem 10 segundos para encontrar o RastreR – ele emite um apito alto e intermitente, até que você o encontre. Esse mesmo apito é emitido em caso de distanciamento – ideal para o caso de furtos, uma vez que ele chamará atenção para o ladrão.

Depois, escondemos o RastreR embaixo do banco do carro, e estacionamos em uma das ruas de São Paulo. Algumas horas depois, apenas utilizamos a função de localização, e para nossa surpresa o carro estava exatamente no local marcado no aplicativo – mais um ponto positivo para o RastreR.

Fonte: Notícias ao minuto

Fechar