Com população procurando PSF’s, Hospital Municipal diminui tempo de espera, diz Prefeitura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A atual administração, através da Secretaria Municipal de Saúde tem trabalhado infatigavelmente afim de que seja proporcionado à população um tratamento cada vez mais eficiente, mais humano.

Por repetidas vezes, nesses últimos dias, o Hospital Municipal atingiu o menor número de pacientes nas filas, chegando a zerar a espera em alguns instantes.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Na busca incessante pela otimização do atendimento, o atual governo contratou no início desse mês mais um clínico geral, Dr. Marlus Severo. Com isso o Hospital, por vezes, conta com até três plantonistas. Número inatingível em outras épocas. Claro que ainda são necessárias muitas melhorias. Isso porque o trabalho é árduo e os desafios são constantes.

Em alguns momentos a fila de espera pode estar numerosa. Para que isso não ocorra, o secretário Municipal de Saúde, Gabriel Rosa, apela às pessoas que precisam de assistência médica em caso de menor complexidade como consultas de rotina, que continuem a procurar os postos de saúde em sua área de abrangência. Isso evita sobrecarregar o atendimento no pronto-socorro, em casos de emergências graves.