Com Lady Gaga e Obama, ‘formatura’ de 2020 é uma das lives do domingo

Depois de seis semanas de projeto, os Rolling Stones apresentam seu último show histórico no YouTube neste domingo: uma apresentação da icônica turnê do disco “Voodoo Lounge”. Os britânicos irão dividir a audiência da plataforma com um evento organizado pelo próprio YouTube: o “Dear Class of 2020”, uma “formatura” com palestras de personalidades de diversas áreas, para nos trazer um pouco mais de esperança nesses tempos sombrios.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Desse lado da linha do equador, o domingo será de muito samba, algum pop e um reggaezinho naquela hora que a gente já está acostumado.

Mumuzinho

Facebook/Reprodução

No fim de tarde deste domingo tem samba para todo mundo que quiser acompanhar lá no YouTube. Nas redes sociais, o músico já avisou: “só música para lembrar dela. O gatilho vem. Vocês que se segurem para não mandar mensagem”.

Inimigos da HP

Facebook/Reprodução

O grupo promete um “Churrasco Ao Vivo” com participação em vídeo do público. O show é pago (R$ 15), mas 20% de todo o valor arrecadado será doado para o projeto Tenho Fome de Música.

The Rolling Stones

Facebook/Reprodução

Como parte da campanha #StayHome do YouTube, os Rolling Stones lançaram uma série semanal intitulada “Extra Licks”, que termina neste domingo. Foram seis shows de diferentes períodos da carreira desses deuses do rock, encerrando com um show da “Voodoo Lounge Tour” de 1994.

Mato Seco

Facebook/Reprodução

Terceira live da banda, com formação especial de quarentena e repertório de grandes sucessos da banda. Transmitida direto do quintal dos Homens do Mato – e, como não podia deixar de ser, a partir das 16:20.

Manu Gavassi

Facebook/Reprodução

A cantora convoca “jovens exploradores” para a primeira “live interplanetária” da Terra. A apresentação faz parte da programação de shows do canal Multishow, com transmissão pela TV e no YouTube.

Dear Class of 2020

O YouTube adiou seu evento de “formatura”, que iria acontecer no sábado (6) por consideração aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos em resposta ao assassinato de George Floyd. O evento terá participação de Lady Gaga, Alicia Keys, Jennifer Lopez, Demi Lovato, do grupo de k-pop BTS e de personalidades como Malala Yousafzai e o ex-presidente Barack Obama.

 

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp