Com gol de Otero, Galo vence Figueirense no Scarpelli e leva vantagem para Belo Horizonte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Atlético-MG largou na frente do Figueirense na briga por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Galo venceu o Figueirense por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia venezuelano Otero, na etapa inicial. O confronto de volta entre Galo e Figueira será dia 14 de março, às 21h45, no Independência. Os mineiros jogam pelo empate.

Os dois times começaram marcando forte, dando poucos espaços para os ataques. A solução encontrada pelo Figueirense foi arriscar chutes de fora da área, dando trabalho ao goleiro Victor em alguns lances. Já o Atlético-MG demorou a achar brechas na defesa adversária. Antes de abrir o placar, teve uma chance com Róger Guedes, que bateu para fora. O gol saiu aos 31 minutos, depois de boa troca de passes entre Patric, Erik e Otero, que mandou para as redes.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O Atlético-MG derrubou mais um invicto na caminhada da Copa do Brasil. O Figueirense vinha de dez vitórias e cinco empates, contando jogos pelas temporadas 2017 e 2018. Na fase anterior do torneio mata-mata, o time mineiro também encarou uma equipe invicta. Em confronto único, o Atlético-MG goleou o Botafogo-PB por 4 a 0, interrompendo a sequência de oito triunfos e quatro empates do paraibanos. Na primeira fase, outro invicto esteve no caminho atleticano. O Galo não venceu o Atlético-AC, mas o empate por 1 a 1 valeu a vaga aos mineiros.

Os times agora miram os campeonatos estaduais. O Atlético-MG tem pela frente o clássico com o Cruzeiro, pela nona rodada do Mineiro. O duelo será domingo, às 11h, no Independência. Nesse mesmo dia, mas às 19h, o Figueirense recebe o Tubarão, no estádio Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada do Catarinense.

Fonte: G1

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas