Cinco pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na GO-210

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas mortas, ainda não identificadas, nesta segunda-feira (23), entre Rio Verde e Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo a corporação, as vítimas são três homens e duas mulheres.

Conforme apurou a TV Anhanguera, vítimas estão sendo retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas, que também não foram identificadas, ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Rio Verde, que não foram divulgados.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

O capitão da PRE Leandro Moreira Freira explicou que, conforme informações preliminares, os veículos envolvidos são um Honda Civic, um Toyota Corolla e um VW Gol. “Ainda não sabemos como tudo ocorreu, mas temos informações de que um dos carros, não sabemos qual, tentou uma ultrapassagem, bateu de frente com outro e o terceiro bateu na traseira de um deles”, disse ao G1.

A pista no local é simples e está interditada nos dois sentidos. Motoristas que passam pelo local precisam desviar por rotas alternativas.

Fonte: G1