Chuva com granizo e rajadas de vento causam estragos em Presidente Olegário

A forte chuva acompanhada de ventos, trovoados e granizo que caiu na noite desta segunda-feira (26/10), assustou os moradores e causou muitos estragos. Há relatos de casas invadidas pela água e torre e poste que caíram devido o vento forte.

De acordo com informações, um poste caiu na Rua Valdivino Tolentino, no Bairro Andorinhas, uma torre de internet também caiu próximo ao Cruzeiro na saída para o Distrito de Galena. Casas foram invadidas pela água da chuva. Um muro de uma residência foi derrubado no bairro Andorinhas.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Ainda de acordo com internautas, carros foram arrastados no Bairro Américo Caetano. No bairro Barro Preto próximo ao Terminal Rodoviário novamente o acumulo de água causou transtornos, um comércio foi invadido pela água da chuva, causando prejuízos.

Segundo o Instituto Climatempo, a previsão para esta terça-feira (27) em Presidente Olegário é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a tarde e à noite.

Cruzeiro da Prata

A chuva causou estragos também na comunidade de Cruzeiro da Prata e assustou os moradores. Telhas foram arrancadas das casas. Não houve registro de feridos. Em Taboca a chuva também causou estragos.


Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp