CDL Vazante lança novo serviço de certificação digital

Jpeg
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A CDL Vazante, em parceria com a SPC Brasil, lança mais um novo serviço de certificação digital permite que empresas e pessoas físicas possam realizar assinatura de contratos, operações bancárias, emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), entre outras aplicações, de forma muito simples e via internet.

Para a presidente da entidade, Thais Cristina Rabelo, a CDL está sempre diversificando seu portfólio de produtos. “Disponibilizamos, em conjunto com a SPC BRASIL – uma nova tecnologia, buscando mais benefícios para as empresas associadas”, enfatiza o dirigente.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––
Estação de trabalho para certificação.

A Certificadora possibilita a emissão do certificado em prazo de 03 a 04 horas, os valores dos certificados variam de acordo com a necessidades da empresa ou pessoal. “Temos certificados de a partir de R$ 130,00”, afirmou Elaine Rodrigues, Gerente da CDL.

Saiba mais sobre cada certificado:

CT-e
O certificado CT-e é um certificado digital ICP-Brasil, emitido para a envio dos documentos fiscais para transporte de cargas, permitindo delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado.

e-CNPJ
O e-CNPJ é um certificado digital ICP-Brasil emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados por uma empresa na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC.

e-CPF
O e-CPF é um certificado digital ICP-Brasil emitido para pessoas físicas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro, identificando de forma inegável e segura uma pessoa no mundo digital.

NF-e
O certificado NF-e é um certificado digital ICP-Brasil emitido para o envio de notas fiscais eletrônicas, que permite delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado. Se sua empresa emite uma ou milhares de notas por mês, este é o certificado certo.