Carro se incendeia e motorista com sinais de embriaguez é preso ao tentar fugir em Carmo do Paranaíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um automóvel ficou completamente destruído na madrugada deste sábado (31) em Carmo do Paranaíba. O motorista estava com visíveis sinais de embriaguez e acabou preso ao tentar fugir dos policiais. Não se sabe o que levou o carro a pegar fogo.

O incêndio aconteceu Avenida Tancredo Neves, no Bairro Amazonas. De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que presenciaram as chamas acionaram o 190 e informaram sobre o fogo no VW/Gol.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os militares foram até o local, momento que o motorista, Edvaldo de Melo Santos, 33 anos, tentou fugir a pé. Ele apresentava fortes sinais de embriaguez e não soube dizer o que teria ocasionado o incêndio.

Ele foi levado para a delegacia de Patos de Minas para realizado o flagrante. O carro ficou completamente destruído. Quando os policiais chegaram ao local, as chamas já haviam danificado praticamente todo o carro que foi removido até o depósito do Detran. Não houve feridos.

Fonte: Patos hoje

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino