Carro se incendeia e motorista com sinais de embriaguez é preso ao tentar fugir em Carmo do Paranaíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um automóvel ficou completamente destruído na madrugada deste sábado (31) em Carmo do Paranaíba. O motorista estava com visíveis sinais de embriaguez e acabou preso ao tentar fugir dos policiais. Não se sabe o que levou o carro a pegar fogo.

O incêndio aconteceu Avenida Tancredo Neves, no Bairro Amazonas. De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que presenciaram as chamas acionaram o 190 e informaram sobre o fogo no VW/Gol.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Os militares foram até o local, momento que o motorista, Edvaldo de Melo Santos, 33 anos, tentou fugir a pé. Ele apresentava fortes sinais de embriaguez e não soube dizer o que teria ocasionado o incêndio.

Ele foi levado para a delegacia de Patos de Minas para realizado o flagrante. O carro ficou completamente destruído. Quando os policiais chegaram ao local, as chamas já haviam danificado praticamente todo o carro que foi removido até o depósito do Detran. Não houve feridos.

Fonte: Patos hoje

Vaga de emprego para Vazante – Tecnopress

OPORTUNIDADE VAGA PROGRAMADOR CNC – VAZANTE MG ATIVIDADES: O profissional irá criar e otimizar programas para máquinas CNC, utilizando-se de sistema manual ou CAD/CAN, elaborar

2 vagas de emprego para Vazante

Analista de Contratos – Sênior – Vazante MG Requisitos: Excel intermediário, Experiência anterior nas atividades descritas Inicio imediato Local: Vazante-MG Supervisor(a) de Equipe ArcelorMittal Auxiliar/Operacional