Carro concorrente do Tesla Model S começará a ser produzido em 2021

A Lucid Motors, começará a produzir o carro elétrico de luxo “Lucid Air” aos seus clientes no início de 2021. Antes disso, a empresa pretende revelar detalhes do design do modelo, que concorre com o Tesla Model S, em um evento online agendado para 9 de setembro.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Após a produção do veículo ser desacelerada por conta da pandemia de Covid-19, a Lucid retomou os trabalhos há algumas semanas em sua nova fábrica no Arizona (EUA) e prevê concluir a primeira fase de montagem ainda este ano. Mais especificações, configurações e informações de preços do “Lucid Air” também serão compartilhadas em 2020.

Reprodução

Nova fábrica da Lucid Motors no Arizona, Estados Unidos. Foto: Lucid Motors

“Embora estejamos passando por um período sem precedentes em nossa história, a determinação dos funcionários desta empresa no desenvolvimento de um veículo elétrico revolucionário se incendeia cada vez mais”, disse o CEO e CTO da Lucid Motors, Peter Rawlinson, em comunicado.

A empresa, que emprega mais de mil pessoas, aumentou as contratações antes de dar início à produção do “Lucid Air”. Mais de 160 novos funcionários foram contratados nos últimos três meses e mais de 700 profissionais devem ser admitidos até o fim do ano.

Via: TechCrunch

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp