Cantor sertanejo Marciano, que fez dupla com João Mineiro, morre aos 67 anos em SP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Integrante de uma das duplas sertanejas que mais fez sucesso no país, o cantor Marciano, apelidado de “o Inimitável”, que formou dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 67 anos. Ele faleceu em São Caetano, em São Paulo, vítima de um infarto.

Algumas das músicas mais famosas interpretadas pela dupla foram “Fio de cabelo” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Um comunicado foi divulgado no Instagram oficial do artista:

É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família. Equipe Marciano.

Fonte: Itatiaia

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional Pilotar um drone não é uma tarefa difícil

Vaga de Emprego – Empresa Sousa & Andrade Manutenção

Vaga de Técnico Eletricista/Eletricista. Requisitos: Conhecimento em equipamentos de mineração subterrânea/ Atlas Copco/ Sandivik/ Caterpillar/ Elphinstone. –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Vaga para a

Vagas de emprego para Vazante – ARCELORMITTAL

Vaga: Apontador II Local de trabalho:                                                                                                                                        ArcelorMittal BioFlorestas – Regional Vazante.                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Formação requerida:                                                                                                                                        Ensino Médio Completo Requisitos mínimos: