Campanha de vacinação Antirrábica começa semana que vem (01/07) em Vazante

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Vazante por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, inicia no próximo dia 1° de julho com previsão de término para 18 de agosto, a campanha gratuita de vacinação contra raiva em cães e gatos. Devem ser imunizados os animais com mais de três meses de idade. As fêmeas receberão, ainda, a dose anti-cio.

Segundo a coordenadora Cristiane Vítor os cães ferozes deverão estar de coleira e focinheira, conduzidos por um adulto. Cristiane informa ainda que o dia “D” da campanha será na data 28/7 com os pontos estratégicos — em breve informados aqui — definidos previamente. 

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Transmitida por meio da saliva dos animais contaminados, a raiva é passada, principalmente, pela mordida dos animais doentes – sejam eles gatos ou cães. Nos cachorros e no homem, o vírus da doença pode permanecer encubado por até dois meses antes que os seus sintomas comecem a aparecer.

FOnte: Prefeitura Municipal de Vazante

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino