Caminhões novos são roubados e abandonados sem as rodas próximos a BR-354 em Campos Altos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um motorista de um caminhão foi vítima de assalto seguido de um sequestro na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão, que transportava outro, estava estacionado no pátio de um estabelecimento comercial, às margens da BR-262 no município de Córrego Danta, quando o motorista foi surpreendido pelos bandidos.

 

Segundo o relato da vítima, eram dois homens encapuzados e armados com pistolas. Os caminhões, veículos novos ainda não licenciados, foram levados e em seguida abandonados, sem os pneus, em uma estrada vicinal localizada no município de Campos Altos, próximo a BR-354. O caminhoneiro foi amarrado e deixado no local junto aos caminhões.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Esse é o segundo roubo em que os criminosos levam as rodas dos veículos.  Na última quinta-feira (23) um motorista foi surpreendido por dois assaltantes na BR-365. Os criminosos amarraram a vítima e levaram 06 jogos de roda e duas baterias de uma carreta, além de R$ 200,00 em dinheiro.

Fonte: Patos hoje

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A