Caminhão carregado com suplemento animal capota em curva entre Lagamar e Vazante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um caminhão carregado com suplemento animal capotou na curva da Serra do Indaiazinho, na manhã desta quarta-feira (21). O local é conhecido como a “Curva da Morte” por acontecer vários acidentes e fica na rodovia MGC 354 próximo à divisa dos municípios de Vazante e Lagamar.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã. O motorista Ronaldo Ferreira Arruda, 30 anos, natural de Aimorés-MG, não se feriu gravemente. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Vazante às 4h48 e permanece em observação.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O motorista disse que não conhecia o trecho. Por ser a primeira vez que passou pela curva, não percebeu o perigo. Disse ainda, que não pulou do veículo, mas não soube explicar como saiu das ferragens.

O caminhão placa GYI 8887, de Santa Rita do Moeto, ficou totalmente destruído. A carga tinha como destino final a cidade de Vazante. Ela ficou espalhada às margens e parte da pista.

Vagas de emprego para Vazante

Estão abertas cinco vagas para Técnico em Segurança do Trabalho em Vazante. Requisitos: –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– – Ensino Técnico em Segurança do