Briga em bar termina com três adolescentes esfaqueados em Coromandel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

três adolescentes ficaram feridos depois que um deles se envolveu em uma briga na noite deste domingo (26), em Coromandel, no Alto Paranaíba. O crime foi registrado em um bar da Rua Bernardino Macgado Sobrinho, no Bairro Brasil, por volta das 20h40.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o autor da tripla tentativa de homicídio seria um menor conhecido por “Marquinho” e que reside próximo à região. Ele e uma das vítimas, 17 anos, discutiram e em seguida o adolescente voltou ao local com mais dois comparsas.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Ainda conforme o relato das testemunhas aos policiais, o trio começou a agredir Marquinho com golpes de taco de sinuca e garrafadas. Nesse momento, ele pegou uma faca e desferiu golpes nas três vítimas.

O adolescente de 17 anos e outro de 14 anos foram socorridos com ferimentos graves e transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já a terceira vítima, de 16 anos, foi submetida à cirurgia no hospital de Coromandel.

Os nomes das vítimas não foram informados e, por isso, não foi possível consultar o estado de saúde. O suspeito de autoria do crime está foragido.

Fonte: G1 triângulo